European Trauma Course (ETC) trazido com exclusividade para o país com apoio da Terzius

Nos dias 27, 28 e 29 de maio, em Campinas-SP, será realizada a primeira edição, nas Américas, do curso European Trauma Course (ETC) como atividade pré-congresso do Campinas 2019, um megaevento que reúne quatro dos principais eventos científicos do país (9th World Congress of the Abdominal Compartment Society, XIII Simpósio Internacional da SOBED, Congresso da SOBRACIL-SP 2019 e INTERGASTRO & TRAUMA 2019). 

O curso ETC, trazido com exclusividade para o Brasil com o apoio do Instituto Terzius, tem como objetivo o foco no trabalho em equipe e em estações práticas para o atendimento ao traumatizado.

Clique aqui para saber mais sobre o curso.

Sobre o Instituto Terzius

Inovação e qualidade conduzem o trabalho do Instituto Terzius, o maior centro de treinamento em saúde do País. Reconhecida pela alta tecnologia em suas aulas – que incluem equipamentos de ponta e soluções pioneiras, como os cursos em Realidade Virtual – e pela excelência pedagógica documentada pelo Padrão Terzius de Qualidade, que faz do Instituto uma das edtechs mais arrojadas do Brasil, a empresa atua há dez anos oferecendo qualificação para médicos e profissionais da saúde.

Dentre os cursos realizados pelo Instituto estão os de imersão, com duração de um a três dias, que já formaram mais de 16 mil alunos – somente em 2017 foram 3 mil pessoas em 45 cidades do País. Nessa categoria, a Terzius oferece 15 treinamentos, sendo oito deles credenciados por instituições internacionais, como American Heart Association, NAEMT e American College of Surgeons. Outra área de forte atuação, que tem sete cursos e já formou 450 médicos, é a de pós-graduação.

Localizado em Campinas (SP), o Instituto é guiado pelo sonho de seu fundador – o Prof. Dr. Renato G. G. Terzi – de aprimorar a qualificação dos médicos em todo o Brasil para entregar a melhor medicina possível à população. Para mais informações, acesse www.terzius.com.br.

Post Relacionados

Deixe um comentário