Instituto Terzius abre inscrições para curso Habilidades Médicas

Estão abertas as inscrições para o curso de imersão Habilidades Médicas que será realizado pelo Instituto Terzius nos dias 19 e 20 de janeiro em Campinas (SP).

Com 16 horas de carga horária, o curso Habilidades Médicas apresenta conteúdo teórico e cenários que possibilitam a prática de todas as habilidades em manequins pelos médicos e alunos de medicina. Os participantes têm aulas teóricas a respeito das habilidades necessárias para o atendimento de diferentes cenários de emergência – no Acesso à Via Aérea e Procedimentos Invasivos. Eles estudam e se habilitam sobre pré-oxigenação no doente hipoxêmico, laringoscopia, dispositivos ópticos e supraglóticos, toracocentese, drenagem de tórax e acesso venoso central guiado por ultrassom e por referência anatômica, entre outros tópicos. Ao final das atividades práticas, os alunos têm a oportunidade de discutir casos clínicos baseados nos temas abordados durante o curso.

Os participantes do curso Habilidades Médicas receberão o Manual desenvolvido pelo Instituto Terzius para o médico que deseja aprimorar suas habilidades nos procedimentos médicos mais frequentes em cenários críticos.

Mais informações sobre as próximas turmas do curso Habilidades Médicas no site www.terzius.com.br.

Sobre o Instituto Terzius

Inovação e qualidade conduzem o trabalho do Instituto Terzius, o maior centro de treinamento em saúde do País. Reconhecida pela alta tecnologia em suas aulas – que incluem equipamentos de ponta e soluções pioneiras, como os cursos em Realidade Virtual – e pela excelência pedagógica documentada pelo Padrão Terzius de Qualidade, que faz do Instituto uma das edtechs mais arrojadas do Brasil, a empresa atua há dez anos oferecendo qualificação para médicos e profissionais da saúde.

Dentre os cursos realizados pelo Instituto estão os de imersão, com duração de um a três dias, que já formaram mais de 16 mil alunos – somente em 2017 foram 3 mil pessoas em 45 cidades do País. Nessa categoria, a Terzius oferece 15 treinamentos, sendo oito deles credenciados por instituições internacionais, como American Heart Association, NAEMT e American College of Surgeons. Outra área de forte atuação, que tem sete cursos e já formou 450 médicos, é a de pós-graduação.

Localizado em Campinas (SP), o Instituto é guiado pelo sonho de seu fundador – o Prof. Dr. Renato G. G. Terzi – de aprimorar a qualificação dos médicos em todo o Brasil para entregar a melhor medicina possível à população. Para mais informações, acesse www.terzius.com.br.

Post Relacionados

Deixe um comentário