Instituto Terzius patrocina VI Congresso Brasileiro de Emergência Adulto e Pediátrico

Uma das edtechs mais dinâmicas do Brasil, há dez anos oferecendo qualificação para médicos e profissionais da saúde, o Instituto Terzius está patrocinando o VI Congresso Brasileiro de Medicina de Emergência Adulto e Pediátrico, de 25 a 28 de setembro de 2018, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Promovido pela Associação Brasileira de Medicina de Emergência (ABRAMEDE), com apoio da Sociedade Cearense de Medicina de Urgência, o congresso é dedicado a estudantes e profissionais da área.

“É uma honra para nós poder fazer parte dessa edição tão especial do congresso, que marca a primeira vez que o evento é realizado após o reconhecimento formal da especialidade Medicina de Emergência pela Associação Médica Brasileira”, afirma o Dr. Renato G. G. Terzi, fundador do Instituto Terzius, patrocinador oficial do congresso. “O evento ocorre em um momento igualmente especial para o Instituto Terzius. No ano em que completamos uma década de atuação no mercado de educação para médicos e profissionais da saúde, com mais de 16 mil alunos certificados e 100 cidades atendidas, estamos com novidades em nosso portfólio de cursos e com novo parceiro para estimular nossa busca constante por inovação”, afirma o CEO do Instituto, Renato Terzi.

No estande nº 18, os participantes do congresso poderão saber detalhes sobre os cursos presenciais e de ensino a distância (EAD) oferecidos pelo instituto localizado em Campinas, no interior de São Paulo. Destaque para dois cursos de pós-graduação lato sensu, reconhecidos pelo MEC, com 360 horas de duração: Medicina de Emergência e Atendimento Pré-hospitalar, criados para complementar a formação e atualizar profissionais que buscam o que há de mais avançado e moderno sobre os temas.

Ao lado de Dr. Terzi, representando a instituição estarão Luiz Guilherme Calderon, diretor técnico, o Dr. Marcelo Santoni Lima, coordenador do curso de pós-graduação em Atendimento Pré-hospitalar e o Dr. Bruno Pereira, coordenador do curso de pós-graduação em Medicina de Emergência. No dia 26, às 16h20, na sala Sr. Carlos Alberto Stuart Gomes, o Dr. Bruno Pereira ministrará a palestra “Manejo Circulatório na Emergência – UPDATE”.

Na noite do primeiro dia do evento, a Terzius ainda realizará um jantar aula como Prof. Rob Rogers, da Universidade do Kentucky, que traz a sua visão experiente sobre as melhores práticas em Medicina de Emergência.

Sobre o Instituto Terzius

Inovação e qualidade conduzem o trabalho do Instituto Terzius, o maior centro de treinamento em saúde do País. Reconhecida pela alta tecnologia em suas aulas – que incluem equipamentos de ponta e soluções pioneiras, como os cursos em Realidade Virtual – e pela excelência pedagógica documentada pelo Padrão Terzius de Qualidade, que faz do Instituto uma das edtechs mais arrojadas do Brasil, a empresa atua há dez anos oferecendo qualificação para médicos e profissionais da saúde.

Dentre os cursos realizados pelo Instituto estão os de imersão, com duração de um a três dias, que já formaram mais de 16 mil alunos – somente em 2017 foram 3 mil pessoas em 45 cidades do País. Nessa categoria, a Terzius oferece 15 treinamentos, sendo oito deles credenciados por instituições internacionais, como American Heart Association, NAEMT e American College of Surgeons. Outra área de forte atuação, que tem sete cursos e já formou 450 médicos, é a de pós-graduação.

Localizado em Campinas (SP), o Instituto é guiado pelo sonho de seu fundador – o Prof. Dr. Renato G. G. Terzi – de aprimorar a qualificação dos médicos em todo o Brasil para entregar a melhor medicina possível à população. Para mais informações, acesse www.terzius.com.br.

Deixe um comentário