Turma de pós-graduação em Medicina de Emergência, da Terzius, inicia em Criciúma

Depois do sucesso das turmas iniciadas em Campinas, a Terzius recebeu um convite para iniciar uma turma de pós-graduação em Medicina de Emergência em Criciúma. Em pouco tempo a turma estava formada e todos os arranjos logísticos estavam feitos.

Com cerca de 30 alunos, a turma formada por profissionais da cidade e da região, já demonstra ao que veio. Muito interessada e participativa, a turma receberá cerca de 10 livros durante o curso, será credenciada oficialmente, pelas credenciadoras norte-americanas, em cursos ACLS, ATLS, PALS e PHTLS e ainda receberá o credenciamento oficial Terzius para Habilidades Médicas I (Acesso à Via Aérea e Procedimentos Invasivos 1), Habilidades Médicas II (Procedimentos Invasivos 2 e Imagens na Sala de Emergência), Ultrassonografia Point of Care e Ventilação Mecânica.

A turma de pós-graduação em Medicina de Emergência, iniciada no final de junho, aceita alunos até o final de agosto. Todas as informações estão no site da Terzius em https://www.terzius.com.br/cursos/medicina-de-emergencia/

Sobre o Instituto Terzius

Com 10 anos de experiência, o Instituto Terzius é o maior Centro de Treinamento em saúde do Brasil. A Terzius oferece quinze cursos de imersão, sendo 8 credenciados por instituições internacionais, como American Heart Association, NAEMT e American College of Surgeons e sete cursos de pós-graduação. Nestes 10 anos já formou em seus cursos de imersão mais de 16 mil alunos e mais de 450 em cursos de pós-graduação. Apenas em 2017 foram mais de 3 mil alunos em cursos ministrados em 45 municípios por mais de 70 instrutores.

As principais características da Terzius são a inovação – reconhecida por seus cursos em alta tecnologia, incluindo a solução mais moderna do mundo em Realidade Virtual – e a qualidade de seus cursos – documentada no Padrão Terzius de Qualidade.

Uma edtech ágil e dinâmica, do interior do Estado de São Paulo, a Terzius se guia pelo sonho de seu Fundador, Prof. Dr. Renato G. G. Terzi, de melhorar a qualificação dos médicos em todo o Brasil para gerar a melhor medicina possível para a população.

Post Relacionados

Deixe um comentário