Turma 9 da pós-graduação em UTI Pediátrica da Terzius termina em julho

Os formandos da Turma 9 da pós-graduação em UTI pediátrica e neonatal celebraram a diplomação com uma festa oferecida pelo Instituto Terzius. Formada por alunos de todo o Brasil, a turma foi iniciada em 26 de agosto de 2016 e passou pelas mais de 360 horas de aula que incluem certificações oficiais como BLS, PALS, PFCCS e Reanimação Neonatal. Os alunos receberam sete livros ao longo do curso e contaram com coordenadores e instrutores como os professores Roberto Fioretto e Werther Brunow.

O professor Dr. Renato G. G. Terzi conta que formar profissionais capacitados para evoluir os serviços das UTIs pediátricas do Brasil e prestar uma medicina comparável às melhores do mundo foram os principais objetivos na fundação do Instituto Terzius, há cerca de 10 anos. “É isso que nos motiva em cada turma e curso que realizamos”, afirma o médico.

A Terzius congratula a todos os alunos e já está preparando a celebração das Turmas 10 e 11, da pós-graduação em UTI pediátrica e neonatal, que estão em andamento. A Turma 12 irá começar em agosto de 2018.

Sobre o Instituto Terzius

Inovação e qualidade conduzem o trabalho do Instituto Terzius, o maior centro de treinamento em saúde do País. Reconhecida pela alta tecnologia em suas aulas – que incluem equipamentos de ponta e soluções pioneiras, como os cursos em Realidade Virtual – e pela excelência pedagógica documentada pelo Padrão Terzius de Qualidade, que faz do Instituto uma das edtechs mais arrojadas do Brasil, a empresa atua há dez anos oferecendo qualificação para médicos e profissionais da saúde.

Dentre os cursos realizados pelo Instituto estão os de imersão, com duração de um a três dias, que já formaram mais de 16 mil alunos – somente em 2017 foram 3 mil pessoas em 45 cidades do País. Nessa categoria, a Terzius oferece 15 treinamentos, sendo oito deles credenciados por instituições internacionais, como American Heart Association, NAEMT e American College of Surgeons. Outra área de forte atuação, que tem sete cursos e já formou 450 médicos, é a de pós-graduação.

Localizado em Campinas (SP), o Instituto é guiado pelo sonho de seu fundador – o Prof. Dr. Renato G. G. Terzi – de aprimorar a qualificação dos médicos em todo o Brasil para entregar a melhor medicina possível à população. Para mais informações, acesse www.terzius.com.br.

Post Relacionados

Deixe um comentário